Nova Iorque | Como viajamos “De Graça”…

Como muitos nos acompanharam pelos stories, fomos para NY em Maio de 2017. Eu já havia ido outras 3 vezes, mas era uma das viagens que a Tati mais queria fazer… E a fizemos “de graça”!

Estávamos no Rio de Janeiro em Dezembro de 2016, quando eu estava no celular colocando alguns alertas nos meus 3 apps que avisam quando tem alguma promoção de aéreos para os trechos que eu cadastro.

NY especificamente não estava com bom preço, cerca de R$3200,00 por pessoa. Entretanto, eu decidi procurar o valor por meio de “pontos”, quando me deparei com uma pontuação absurdamente baixa para o trecho Guarulhos-NYC (JFK): 55.000 pontos ida E volta, por pessoa!

Eu tinha pontuação para pagar pra nós dois, então fomos para a agência LATAM localizada no Barra Shopping e emitimos nossos bilhetes. O processo todo demorou por volta de 30 minutos, isso porque a dona Tatiana resolveu pagar um trecho dela com a pontuação dela!

E como eu acumulei esses 110.000 pontos? Muito simples…

 

  • Preferencialmente faço todas as minhas comprar com cartão de crédito, obviamente no que me reverte o maior percentual por dólar. Geralmente são as categorias Black e logo em seguida, a Platinum.

  • Procuro transferir os pontos acumulador nos meus cartões sempre para o mesmo lugar! E minha preferência, é a Multiplus. Pelas facilidades que ela oferece mesmo…

  • Compras via Internet dentro do Portal Multiplus junto aos seus pareiros. Sempre há ofertas de 3 (ou mais) pontos Multiplus a cada real gasto! Exemplo de parceiros: Walmart, Netshoes, Ponto Frio, Accor Hotéis, Apple Store, Arno, Avis Locadora, Booking.com, entre outras. A nossa última compra foi uma geladeira pelo Walmart ganhando 3 pontos por real! É só ficar ligado e aproveitar o melhor momento!
  • Procuro aproveitar todas as promoções que ocorrem durante o ano, e são muitas (no mês do aniversário é fato! sempre me notificam para tal): a melhor de todas é a bonificação em 50% do valor transferido!  Traduzindo: se eu transferir 100.000 pontos do meu cartão de crédito para a Multiplus neste período, receberei, de bônus, 50.000 pontos!!! Totalizando 150.000 pontos Multiplus!
  • Postos Ipiranga tem parceria com a Multiplus, e todos nós podemos transferir nossos KM de Vantagem para ela, em forma de Pontos Multiplus. Mês passado passado aproveitei a seguinte promoção: 100km de vantagens viravam 10.000 pontos Multiplus!
  • Fora todas as formas citadas acima, ainda existem os games dentro do portal Multiplus, todos eles bonificados de alguma forma… O fato e você enviar um convite para um conhecido, e, caso ele faça o cadastro na Multiplus que é GRÁTIS, quem enviou o convite recebe pontos Multiplus.

O simples fato de você usar seu cartão de crédito para a maioria de suas compras, aproveitar algumas ações bonificadas (eles avisam em todas as redes sociais deles, e por e-mail também!) já lhe permite acumular uma quantidade razoável de pontos, e assim, começar a viajar “de graça”.

E, para encontrar destinos em promoção, basta ficar ligado no e-mail, porque recebo quase todos os dias, dezenas de destinos, nacionais e internacionais a partir de 3.500 pontos!

Para quem nos acompanha há mais tempo, viajamos “de graça”, com pontos Multiplus, para Las Vegas e Miami 2016, Orlando 2016, Nova Iorque 2017.

E a próxima? Será desse jeito, uai! Vou para Portugal e Espanha em Outubro, aproveitando todos esses benefícios..

Cadastro Multiplus:

Para você se cadastrar basta acessar o Portal Pontos Multiplus e se cadastrar gratuitamente, e sem mensalidade, clicando aqui!

Bora viajar de graça, povo!

Abraços

Curta e compartilhe!

Anteriores

Pão de Queijo Fit | Ele pode SIM ser FIT!

Próximo

Mousse FIT de Limão | Aí sim vimos vantagem!

10 Comentários

  1. Laís

    topissimo

  2. Andre

    Adorei! Já sou cadastrado mas nunca parei pra pensar em aproveitar todas as vantagens.. de fato, acumula bastante!

  3. Marina

    Nossa, que máximo!!! Eu só utilizava os pontos do cartão de crédito, ótimas dicas! Muito obrigada!
    Minha próxima viagem será com pontos Multiplus!

  4. Tainá

    Viajar de graça???? Quero já!!! Rsrsrsrsrsrs

  5. Pedro

    Caraca achei sensacional!

  6. Alexandre

    Sempre as melhores dicas. Vcs são phodas!

  7. Patricia

    Animal! Vale mto a pena mesmo!! So nao consigo achar as passagens baratas assim.. da a dica dos apps que avisam!!

  8. Patricia

    Nossa, sou cadastrada faz tempo mas pra ser bem sincera nunca levei a sério… mto obrigada pela aula de como viajar “de graça”, vou começar a acumular pontos Multiplus tb

  9. Alexandre

    Muito legal! Tentarei fazer uma mesmo …

    Ótimas dicas

Deixe uma resposta

Tecnologia WordPress Por Américo Fabrício

error: Content is protected !!