Uma coisa é certa, apaixonar-se pelo Le Monde foi a tarefa mais fácil da vida! Dentre tantos motivos, no momento só consigo me imaginar no rooftop (se você não sabe o que é, continua lendo que vamos te mostrar!) com uma vista mais do que privilegiada…

Fotos: Victoria Junqueira

Para quem nos acompanha no Instagram – @tatieronan – acabou vendo nos stories que fomos impactados por um post do Le Monde. Preenchemos um formulário no site da construtora (vamos deixar o link para vocês no final do texto), e uma corretora – muito simpática, diga-se de passagem – nos ligou e agendamos uma visita para conhecer os apartamentos decorados.

E gostamos TANTO, que, viemos aqui dividir com vocês um pouco desse lugar que já ganhou um espaço cativo no nosso coração!

Para falar do Le Monde, precisamos citar o slogan usado. Ele descreve fielmente a alma do empreendimento:

O que há de melhor no mundo, para o seu mundo.

E foi exatamente dessa forma que o Le Monde foi pensado. Os profissionais envolvidos no projeto, buscaram o que há de melhor no mundo e criaram algo inovador!

Mas e aí? O que ele tem que o torna tão especial?

Primeiro vamos falar sobre a ECONOMIA  (o bolso agradece!).

Os apartamentos são entregues com ar condicionado, cooktop elétrico, chuveiro e triturador de alimentos (se quiserem dar um google, verão que esses itens somam algo próximo dos 5 dígitos!).

As áreas comuns são alimentadas com energia solar e reuso de água – pode parecer besteira mas quando você pensa nessa economia ao longo dos meses/anos, se torna um valor bastante expressivo.

ROOFTOP

Um dos grandes diferenciais do Le Monde!

O rooftop nada mais é que o terraço (o telhado do edifício!). E se você é um bom viajante, assim como nós, sabe que há muitos bares nos rooftops e são super badalados!

E no rooftop do Le  Monde tem bar, piscina com borda infinita, sky lounge e academia – pele de vidro em todos ambientes para poder aproveitar ao máximo a vista! (eu, particularmente, moraria nele!)

Imagens do Rooftop pertencentes à COPEMA

Se imagine em um fim de tarde, no topo do edifício com uma das melhores e mais nobres vistas da cidade!

BIKE SHARING

Bicicleta para uso compartilhado!
Ponto positivo para esse recurso oferecido aos moradores, já que estimula deslocamentos mais sustentáveis.

APARTAMENTOS

TODOS os apartamentos do Le Monde possuem vista privilegiada – de frente para o Parque Raya. Os tamanhos variam de 47 a 87m2 e 3,20m de pé direito – o que proporciona amplitude no ambiente!

São 4 opções de plantas e cada uma delas atende a diferentes necessidades.

De fato, ficamos boquiabertos com os apartamentos decorados! Eles realmente são muito espaçosos! É possível circular livremente pelos ambientes, sem aquela sensação de morar apertado! #amamos

Por ter o conceito de sustentabilibade, a energia dos apartamentos é gerada apenas por eletricidade – eles chamam de energia limpa, ou seja, não utilizam combustíveis fósseis (GLP).

É aquele lugar que você visita e não esquece mais! Ao mesmo tempo que vemos uma construção imponente, ela nos coloca em contato com a “simplicidade” – a natureza, em variadas formas, seja na sustentabilidade ou na vista incrível que ele oferece. Na verdade, é um presente! Já que na correria do dia-a-dia, muitas vezes não nos sobra tempo para ir até um local e admirar as belezas que a natureza nos proporciona.

Anota essa dica com carinho!

Clique aqui para conhecer mais sobre o Le Monde e para agendar a sua visita!

Mais um pouquinho desse empreendimento que é um verdadeiro sonho!

Esperamos que tenham gostado desse empreendimento tanto quanto nós!

Suuper beijo,
Tati e Ronan

Fotos - Victoria Junqueira 
Contato: victoriajunqueirap@gmail.com
Instagram: @victoria.junqueira

 

Curta e compartilhe!