Balada Mix – RJ

Esse restaurante eu não conhecia nem por nome (a Tati já tinha ouvido falar dele), fomos por indicação da Bia, que nos enviou uma lista enorme! E, confesso, surpreendeu positivamente.

Localizado no Barra Shopping – anexo New York Center – tem uma fachada bem simpática. Decoração leve com bastante “vida”.

Captura de Tela 2015-12-07 às 08.51.30

Captura de Tela 2015-12-07 às 08.53.02

Captura de Tela 2015-12-07 às 08.53.32

Captura de Tela 2015-12-07 às 08.54.37Cardápio para todos os públicos! Tati e eu mantivemos a dieta com facilidade, e teríamos outras tantas opções dentro do cardápio. Para quem gosta de saber, há opções sem glúten, como panqueca de trigo sarraceno, salada de quinoa, opções com gojiberry, omelete, grelhados, uma variedade imensa de saladas e hambúrgueres! Logo na chegada, pedimos um suco verde feito com: água de coco, abacaxi, gengibre e couve. Estava ótimo!

Para quem não liga tanto pra isso, a título de exemplo tão somente, meu pai comeu macarrão. E estava bem bonito, tanto a apresentação quanto o sabor.

Captura de Tela 2015-12-07 às 08.56.55Prato da Tati – salmão, purê de mandiquinha e salada caprese.
A composição estava muito agradável ao paladar! Ela achou o purê, apesar de delicioso, um pouco frio. O salmão muito bem servido e a salada caprese, ok!

Captura de Tela 2015-12-07 às 08.55.53Prato do Ronan – filé de tilápia com molho de ervas, legumes no vapor e farofa de banana com castanhas.
Sensacional! A farofa estava pra lá de foda. Os legumes macios e saborosos, mas nada de gosto de manteiga ou óleo, perfeito! A tilápia, macia e suculenta – pra quem está acostumado a pedir peixe em restaurante, sabe exatamente do que estou falando.

Captura de Tela 2015-12-07 às 08.55.08Prato do meu pai – Fetuccine Alfredo com escalopes de mignon.
Macarrão macio, não estava naquele ponto autêntico italiano – al dente – saboroso. Carne macia, suculenta, bem temperada.

Pontos negativos: os garçons são um pouco dispersos. Para os mais exigentes, saibam que eles não chegaram ao final da refeição para saber se gostaríamos de sobremesa ou um cafezinho… E também não souberam nos informar a procedência do açaí… Se orgânico, se com xarope de frutose, xarope de guaraná… Eu, que gostaria de um açaí, saí sem prová-lo por falta de informação. Não gosto do sabor de qualquer açaí que tenha açúcar! É o único alimento que o açúcar consegue estragar (fica ruim!!!).

Ticket médio: R$50,00 a R$60,00 por pessoa.

O site oficial não informa se existe serviço de Delivery ou se trabalham com reservas.

Site: Balada Mix

Localização: são muitas as filiais, estão todas aqui.

Curta e compartilhe!

Anteriores

Pizza Funcional Sem Glúten

Próximo

Serafina – RJ

2 Comentários

  1. Bia.Fit

    Hehehehe… Que bom que gostaram da dica! ;-D
    Fiquei felizzzzz
    Bjoooo pra vcs!
    @Bia.Fit

Deixe uma resposta

Tecnologia WordPress Por Américo Fabrício

error: Content is protected !!